quinta-feira, 9 de abril de 2009

Comentário

Um senhor chamado Miguel enviou comentário sobre meu texto anterior, cujo título é Mobilização. Esse leitor do blog acha que eu deveria começar me demitindo do cargo que exerço no governo, por considerá-lo corrupto. Imagino que ele deve ter conseguido informações privilegiadas a esse respeito, talvez tenha tido acesso às provas que a Luciana Genro e o Pedro Ruas se comprometaram a apresentar à imprensa, mas que até agora não fizeram.
O que posso dizer? Se é que há - apenas para bem argumentar - células de corrupção no governo, que as mesmas sejam apresentadas e provadas. E mais: se é que isso ocorre ou ocorreu em algum momento, posso garantir que a grande maioria dos colaboradores desse governo agem com responsabilidade, honestidade e são comprometidos com a verdade.
Quanto a mim, estou tentando exercer da melhor forma o trabalho que me foi conferido, de auxiliar para que o Estado cumpra sua função, para que o nível de vida da população cresça, especialmente a partir de uma educação de qualidade como um direito de todos, valorizando professores e acolhendo alunos, ricos ou pobres.
Se não faço mais, é porque simplesmente não tive espaço e apoio suficiente da minha comunidade, o que não me exime, de forma alguma, de lutar por ela sempre que for possível.

Nenhum comentário: