segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O CASO SIEMENS Á LUZ DE KAFKA.

O caso Siemens à luz de Kafka. Ou: O vídeo em que o Carvalho do Cade se mostra muito grato ao Carvalho de Lula. Ou ainda: Teoria conspiratória uma ova!

Meu comentário:

O artigo publicado, hoje, no link acima, pelo jornalista Reinaldo de Azevedo, aponta a existência de possíveis implicações político-partidárias como foco preponderante nas denúncias publicada nos Jornais o Estadão e Folha de São Paulo

Existe a acusação na mídia, uma investigação preliminar do CADE com os documento protegidos por sigilo de Justiça, alguns jornalistas tiveram acesso aos documentos, mas o acusado, Governo de São Paulo, ainda não. Há, portanto, muita coisa que precisa ser esclarecida pelo CADE e Ministério Público, Polícia Federal e vir ao conhecimento público na sua integralidade.

Caso, fique comprovado que, efetivamente, ocorreu a formação de cartel de empresas para venceram as licitações do metrô em São Paulo e Distrito Federal, com a conivência dos respectivos governos, não há como não punir exemplarmente os responsáveis, a exemplo do que está ocorrendo com os mensaleiros.

Corrupção, tolerância zero!

Nenhum comentário: