segunda-feira, 19 de março de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE SANTIAGO - II

O propósito ao relacionar nomes de integrantes dos partidos de oposição, como possíveis candidatos a comporem a chapa majoritária da oposição, não teve outro objetivo a não ser o de destacar a existência de quadros partidários em quantidade e qualidade, no mínimo, nos mesmos patamares dos representantes do situacionismo.

Exemplo de unidade:
 Foto: Blog Está morto quem não peleia
Faltaram muitos nomes na minha lista, por não ter certeza de filiação partidária ou por esquecimento, mas não se esgota nesses nomes, outros devem passar pelo crivo dos partidos de oposição, como é o caso do Sérgio Marion, do PT. Mais nomes me foram lembrados, e que acrescento agora: José Cândido Duarte, Juarez Vaz, Marcelo Noronha, Jorge Tusi, Itacir Flôres, Marco Antônio Lemos de Oliveira, Acáccio Oliveira, Eloi Valdir da Costa, etc.

A oposição tem capital humano preparado, idealista e com muita experiência para governar com eficácia, implementar políticas públicas avançadas e promover  transformações econômicas no nosso município, geradoras de emprego e renda para a nossa gente especialmente para a juventude.


Com referência ao comentário de que "time que está ganhando não mexe", lembro que é a população que tem que ganhar bons serviços públicos e não somente time que governa. Quem administra deve ganhar tão somente a justa remuneração pelo trabalho que realiza, mas quando estes serviços não satisfazem aos munícipes, devem ser trocados o técnico e os seu respectivos auxiliares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei essa referência sobre o time, hehehehehehehehe...parece que o time que governa a cidade só joga pra beneficiar a si próprio.Mas enfim...a terra dos poetas infelizmente é cheia de gente sem personalidade, de borra botas, interesseiros ou puxas sacos do pessoal que tá no poder.
Lígia