sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UM GESTO DE GRANDEZA E CIDADANIA

Recolho da reprodução e comentário, abaixo, sobre o artigo Pensamento Único, no Blog de Ruy Gessinger, o sentimento de que estou diante de inequívoca demonstração de cidadania de um homem que honrou a magistratura gaúcha, na nossa terra e no Tribunal de Justiça do Estado, e que, hoje, como destacado advogado e produtor rural, não abdica jamais de valores e princípios que são muito caros para humanidade - o direito da livre manifestação e o pluralismo na forma de pensar e agir das pessoas na vida das comunidades. Obrigado, Ruy, por compartilhar desse sentimento tão sincero e verdadeiro que expressei. Um forte abraço.


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ANTES TARDE DO QUE NUNCA. santiago - rs vai ter que se acostumar com o pluralismo

Santiago é o máximo. 
Mas não é propriedade exclusiva  de seus " donos".
Não sei se por passividade ou o que uns meio que se adonaram de pensares e fazeres.
Mas agora a cousa está mudando. 
Eu prometi para minha mulher e meus filhos não mais meter o bedelho naquele abelheiro. Mas como sou pitoco e honro minha história, reproduzo o artigo do inatacável Vulmar Leite:

Nenhum comentário: