quarta-feira, 17 de julho de 2013

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA FRAUDES NO PROGRAMA MINHA CASA..

Videversus: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA FRAUDES NO PROGRAMA MINH...: Uma operação da Polícia Federal, com apoio da Controladoria-Geral da União, investiga irregularidades na execução do Programa Minha Casa, Mi...

Meu comentário:

Felizmente no nosso amado Rio Grande do Sul não há desvios de recursos no Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, como está ocorrendo em outros estados do Brasil. Aqui, na Província, as casas são construídas de acordo com os projetos arquitetônicos planejados, todas com piso, forro, aberturas, divisórias, pinturas interna e externa, instalações sanitárias, como também os loteamentos populares são dotados de toda a infraestrutura necessária requerida pelo programa - ruas calçadas, saneamento básico e iluminação pública - e, o que é muito importante, sempre são entregues para as pessoas que mais precisam. 

Palmas para os gaúchos!

Nenhum comentário: