quinta-feira, 17 de abril de 2014

COMUNICADO 

A partir desta data o blog Vertical-Vulmar Leite terá a denominação de COMUNIDADE VERTICAL passando a ser um espaço coletivo de opinião, debates e divulgação de assuntos de interesse geral, especialmente, no que diz respeito à comunidade de Santiago e região. A responsabilidade pelo que for publicado continuará sendo dos administradores do blog, exceto matérias publicadas por autores credenciados e devidamente assinadas.

O espaço de diálogo com a comunidade não tem finalidade comercial, tão somente de aprofundar o debate sobre questões do cotidiano de interesse público, sem sensacionalismo e viés partidário e sempre pautada na defesa do sagrado direito da livre expressão do pensamento e opinião.

As matérias publicadas serão apresentadas em linguagem acessível, respeitosa e poderão abordar temas sobre educação, saúde, trabalho, segurança pública, economia, agricultura, pecuária, desenvolvimento social e econômico, artes, cultura, literatura, turismo, política e outros, através de textos, imagens e dados.

A responsabilidade técnica sobre os assuntos publicados no blog será da jornalista NIVIA ANDRES.

Também desejamos contar com a colaboração voluntária de articulistas convidados, eventuais e permanentes.


Vulmar Leite

Nenhum comentário: