terça-feira, 24 de abril de 2012

GRÃOS GERMINADOS NA SUA DIETA

Quem gosta de consumir grãos germinados na sua dieta terá a oportunidade de frequentar um curso sobre o assunto, em Porto Alegre, conforme indicações na mensagem que recebi da colega Glaci Campos Alves, engenheira agrônoma, especializada na produção de alimentos naturais.

Segue, abaixo, a mensagem do idealizador do curso e o cartaz alusivo ao evento: 

"Há mais de 10 anos produzo meus grãos germinados para compor minhas refeições. Além de ser muito delicioso, saudável é uma atividade terapêutica. No curso  ensinarei a germinar diversas sementes de formas diferentes: saladinhas como as existentes à venda nos mercados, brotos energéticos e as maiores na terra.

Também ensinarei a fazer compostagem caseira. Compostar é muito legal para quem germina  pois poderá reciclar indefinidamente sua matéria orgânica caseira. O excedente do composto você poderá presentear amigos e adubar praças, jardins e árvores das calçadas.O curso será de 4 horas.

Mas aos sábados na Feira dos Agricultores Ecologistas poderemos trocar experiências e continuar o aprendizado. Veja o cartaz e se inscreva.
Abraço,


Nelson Dias Diehl."



Nenhum comentário: