A Rádio Verdes Pampas FM, criada pelo saudoso amigo Antônio Luiz Cocentino, vai continuar sob o controle de santiaguenses, que saíram daqui em busca de oportunidades, e, agora, retornam para apoiar os que permaneceram, investindo numa emissora de larga cobertura, importante e estratégica para o desenvolvimento regional.
À Ana Lúcia, meu reconhecimento pela capacidade e tenacidade com que lutou todos esses anos para manter a rádio. Parabéns, Paulo Saciloto e Leudo Costa, pela corajosa e histórica decisão de preservar esse legado.
E o que informa o advogado LEUDO COSTA no seu blog, conforme reprodução abaixo:
Os empresários PAULO SACILOTO e LEUDO COSTA levam ao conhecimento do mercado publicitário e de comunicação de Santiago, que nesta data, 15 de novembro de 2012, adquiriram a totalidade do controle acionário da Rádio Verdes Pampas de Santiago Ltda.
Se utilizam deste Blog para enaltecer a figura de Antonio Luiz Concentino. Homem de visão, pioneiro em implantar e instalar no interior do Rio Grande do Sul, a mais potente emissora FM de abrangência regional.
Da mesma forma, reconhecem o valor da família Concentino, lideradores pela Senhora Ana Concentino.
Sabem que a concretização do negócio só foi possível por preeencher a condição de que o controle acionário permanecesse com filhos de Santiago.
A transferência da administração da empresa ocorrerá amanhã, sexta-feira, as 10 horas.
4 comentários:
FINALMENTE SANTIAGO TERA UM ORGAO DE IMPRENSA NAS MAOS DE PESSOAS INTELIGENTES E CULTAS, ALEM DE IMPARCIAIS, DESCOMPROMETIDAS E CONHECEDORAS DO RAMO, COMO O LEUDO COSTA.
"CONTROLE ACIONÁRIO" DE UMA EMPRESA "LTDA"; DÁ PRA VER QUE ESSES CARAS SÃO FERAS. CONSEGUIRAM ALGO INÉDITO.
Imparcial?descomprometidas? se tornou a maior de todas..parcialidade é seu lema..
publica vamo ver vulmar ou a fica ruim pq tu ta metido nessa tambem..
Bom Dia
Devagar com o andor!Primeiro veremos como sera a grade de programaçõe;depois como ouvintes, podemos tecer criticas construtivas!
Todos tem competencia!até os ouvintes!
Boa Sorte .
Postar um comentário