segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NEM O BOLSA FAMÍLIA ESCAPA DO CORRUPTOS

Jornalista Polibio Braga: Polícia Federal desmonta nova quadrilha que frauda...: A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta segunda-feira a Operação Fake Work, contra uma quadrilha responsável por desvios de 8 milhões de rea...

2 comentários:

Weimar Donini disse...

Caro ex-Prefeito.
Será que o tal jornalista polibio, tão seletivo em suas análises, da mesma forma acha que nem o metrô de São Paulo escapa dos corruptos?
Tenho dúvidas. Acho que ele não acha, não. Acho que ele nem sabe que há esta denúncia no ar!
O que v. acha, ex-Prefeito?

vulmarleite@gmail.com disse...

Caro Donini!

a corrupção está entranhada em todos os níveis de governo e há corruptos em todos os partidos. Não há corrupção maior ou melhor, todas são iguais perante a lei. É possível que o Bolsa Família, pela sua natureza social especial esteja sendo alvo de desvios de finalidade em muitos municípios brasileiros, o que seria profundamente lamentável.

Os desvio em grandes obras como metros, hidrelétricas, rodovias, programas habitacionais, medicamentos, fundos de pensão, ferrovias, obras públicas etc. são praticados por gestores filiados a todos os partidos. Não há partido inocente mais ou menos inocente nessa história da corrupção. Um erro não justifica outro. Corrupção no bolsa família e no metrô são crimes da mesma natureza, portanto, imperdoáveis!