sábado, 10 de abril de 2010

O filho de um brasileiro!


“MEU PAI CARREGAVA CAIXA DE FRUTAS PARA QUE UM DIA EU PUDESSE CARREGAR CAIXAS DE LIVROS”


José Serra, durante discurso no lançamento da pré-candidatura pelo PSDB/PPS/DEM, em Brasília, sábado, 10/4/2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Compartilho da tua emoção ao destacar esta bela frase do discurso de José Serra. Certamente nos lembramos do esforço de nossos pais, verdadeiros brasileiros, que muito trabalharam para que pudéssemos estudar. Meu pai carregava madeira para que seus filhos pudessem carregar caixas de livros. Ele mesmo as comprava e as depositava aos nossos pés, como tesouros! Ele, assim como muitos outros bons pais brasileiros, entendeu que só a educação transforma e prepara para a vida, dá alternativas.

Foi emocionante ouvir Serra, hoje, no evento de lançamento de sua pré-candidatura a presidente da República. Ele é um bom brasileiro, um bom filho do Brasil, seguindo o exemplo de seu pai e dos nossos pais!

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Prezado engenheiro Vulmar Leite!
Continuo com meus outonais olhos marejados com a emocionante frase que o Senhor bem destacou do discurso do nosso Timoneiro Mor (se não for ele, o que nos espera?):
“MEU PAI CARREGAVA CAIXA DE FRUTAS PARA QUE UM DIA EU PUDESSE CARREGAR CAIXAS DE LIVROS”
Agora as lágrimas deslizam pela minha face sem viço ao lembrar do meu adorado e saudoso pai, que com muito empenho e dedicação provia sua numerosa prole com seu ofício de motorista de táxi...
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP