Um Jornal de Compromisso - afirmação forte que certamente conforma o ideário dos proprietários do novo veiculo de comunicação da região Centroeste.
Desejo boa sorte ao novo jornal e manifesto minha expectativa de que este semanário cumpra de forma permanente o "slogan" de apresentação e que faça da ética, da defesa dos princípios democráticos e da liberdade de expressão uma voz permanente, plural e isenta, na medida em que respeita e admite opinião divergente.
E, da mesma maneira determinada, se negue, veementemente, a desviar-se de seus princípios, cedendo a subterfúgios como chantagem a empresários e agentes públicos para alavancar anúncios; o elogio imerecido a patrocinadores; a crítica perversa; a omissão irresponsável de atos e fatos; o cerceamento do contraditório; o achincalhe a pretensos desafetos; a condição de braço partidário disfarçado, entre outras, que são mazelas aniquiladoras da credibilidade da mídia do nosso universo.
Vida longa para o Pampa Regional!
4 comentários:
Caro amigo, obrigado pelas fortes e sinceras palavras dirigidas ao Pampa Regional. Foi emocionante tudo que escrevestes.
Tenha certeza de uma coisa, Vulmar Leite sempre terá vez e voz em nosso jornal.
Caloroso abraço,
Rafael Nemitz - Editor
Companheiro social democrata. Tu tá sabendo do que está acontecendo em Unistalda? O nosso PSDB está negocando com o PP, do Marco Peixoto e do Luiz Carlos Heinze e eu como homem de oposição histórica e que te ajudei eleger, não posso concordar com esse absurdo. Estes companheiros estão equivocados e precisamos intervir para evitar que tenhamos que subir no mesmo palanque desses progressistas falsários. Eles estão se reunindo daqui a pouco em em nossa cidade e temos de agir logo. Peço-te que venha a intervir junto as nossas lideranças, visto que és um grande companheiro e tens grande influência. Ligue para o Eliseu ou algum dos companheiros, para que possamos a tempo evitar essa catástrofe para o nosso PSDB.
ASS: Um PSDB de coração.
Vc tem razão com relação ao Heinze. Eu fiquei meio sem saber...mas lendo o correio do povo, vi que o Juremir tem a mesma opinião sobre aquestão.
Jane
o senhor tem toda a razão, mas em Santiago tinha perdido as esperanças. tomara, realmente, que tenhamos um bom jornal aqui em Santiago. Tô torcendo por esse guri.
Postar um comentário