quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

COMUNICADO RELEVANTE - MUDANÇA DE FOCO

COMUNICADO RELEVANTE

A partir de 1º de março de 2014, o blog VERTICAL: Vulmar Leite passará a ter a denominação de COMUNIDADE VERTICAL perdendo a condição individual para ser um espaço de opinião, debates e divulgação de assuntos de interesse coletivo, especialmente no que diz respeito à comunidade de Santiago e região, onde moro. A responsabilidade pelo que for publicado continuará sendo minha, exceto matérias publicadas por autores credenciados e devidamente assinadas.

O espaço de diálogo com a comunidade não tem finalidade comercial, tão somente de aprofundar o debate sobre questões do cotidiano de interesse público, sem sensacionalismo, viés partidário e sempre em defesa do sagrado direito da livre expressão do pensamento e opinião.

Contaremos com jornalista responsável, colaboradores voluntários, articulistas eventuais e permanentes.

As matérias publicadas sobre questões de relevante interesse comunitário serão apresentadas em linguagem acessível, respeitosa e poderão abordar temas sobre educação, saúde, trabalho, segurança pública, economia, agricultura, pecuária, desenvolvimento social e econômico, artes, cultura, literatura, turismo, política e outros, através de textos, imagens e dados.


Santiago, 02 de janeiro de 2014


Vulmar Leite

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Vulmar, e, conte comigo, porque uma parte de minha vida de produção intelectual passou por essa Região. Na medida do possível contribuímos com trabalho e exemplo.
Arq.Urb.MSc. Amélia Simões Schwertner