quarta-feira, 26 de junho de 2013

A SOLUÇÃO LULA, SEGUNDO UM DEPUTADO PETISTA

A solução Lula, segundo um deputado petista  (clique para acessar a notícia na fonte)


"No meio do turbilhão da crise, louve-se a sinceridade do deputado petista, André Vargas, vice-presidente da Câmara.
Na reunião de ontem entre Rui Falcão e a bancada do PT na Câmara, Vargas foi direto ao ponto. Discutia-se a falta de diálogo entre o governo Dilma e a sociedade. Disse Vargas,  conforme O Globo de hoje, com, repita-se, impressionante sinceridade:
- A comunicação do governo é uma porcaria.  O Lula mantinha uma canalização de recursos para alguns blogs e Dilma cortou tudo.
O que Vargas está dizendo na maior cara-de-pau é  exatamente isso: Lula dava um dinheirinho de verba pública para blogueiros chapa-brancas elogiarem o governo. E sugerindo a Dilma que acalme esses mesmo blogueiros dando-lhes uns trocados.
Mais que uma “solução petista”, a sugestão de Vargas é uma espécie de denúncia."
Por Lauro Jardim

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

Meu comentário!

Quaisquer semelhanças com procedimentos dessa natureza em outros níveis de governo não são meras coincidências! Ou não?

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

Caro Vulmar, sinceramente não acredito na veracidade das palavras desse jornalista da Veja, revista essa que perdeu há muito tempo a credibilidade que tinha. E tenho motivos de sobra para isso... Outra coisa, este blogueiro aqui, um dos chamados de 'sujos' (com muito orgulho!) por José Serra na campanha passada, nunca recebeu um centavo sequer dos cofres públicos para veicular qualquer tipo de postagem. E assim vai continuar. Abraço cordial!