quinta-feira, 20 de junho de 2013

PSDB DE SANTIAGO CONTA COM ASSESSORIA JURÍDICA

Li no Blog do jornalista Júlio Prates que o advogado Júlio Prates foi contratado pelo Diretório Municipal do PSDB de Santiago, para representá-lo em juízo e fora dele em causas de interesse do partido. Nada tenho a opor quanto a decisão da nossa presidente, Ivana Genro Flôres, quanto à contratação do ilustre causídico. Agora, a minha surpresa é de que o ilustre candidato foi candidato a prefeito pelo PT, em 2008, quando concorri pelo PSDB à prefeitura de Santiago. Sinceramente, não sei o que dizer! Apenas lamentar que meu partido não tenha em seus quadros advogados capazes de defender suas causas, apesar de que a presidente e seu esposo são graduados em Direito. Com o político Júlio Prates tenho profundas divergências, para com o advogado tenho o respeito e admiração porque conquistou com muito esforço e dedicação a prerrogativa legal de exercer a advocacia. 




Após vários dias de conversações, finalmente, hoje a tarde acordamos os termos do CONTRATO de Assessoria Jurídica entre meu Escritório de Advogacia e o PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, Diretório de Santiago.

Assim, a partir de hoje, passo a representar o PSDB em juízo e fora dele, em causas de  interesse do Partido.

Agradeço a direção do Partido a confiança depositada em meu nome. Certamente, darei o melhor de mim para bem representar sua direção e corresponder as expectativas.

Nenhum comentário: