247 - No Rio de Janeiro, onde assistiu à final da superliga masculina de vôlei, entre o seu Cruzeiro e o RJX, o senador Aécio Neves mandou um recado para o PT. "Vamos dar umas férias para o PT. O PT precisa de férias para se reorganizar e voltar às suas origens", disse o presidenciável tucano, que mostrou bom humor, apesar da derrota do Cruzeiro – o RJX, que pertence ao empresário Eike Batista, venceu por três sets a um, com parciais de 15/25, 25/18, 25/18 e 25/14.
Aécio disse ainda que a oposição tem a missão de "conversar com a sociedade" e construir "o projeto mais ético, mais eficiente e mais moderno para o País". Embora tenha falado em férias para o PT, o senador é frequentemente criticado por seus opositores por passar mais tempo no Rio de Janeiro, onde mantém um apartamento, do que em Minas Gerais, estado que governou por dois mandatos.
Em relação ao PSDB, ele garantiu que haverá unidade em 2014, muito embora José Serra esteja se mostrando reticente em apoiá-lo abertamente. De todo modo, com o caminho aberto para se tornar presidente nacional do partido, Aécio terá os instrumentos para conduzir sua campanha sem sabotagens internas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário