quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Em Belo Horizonte os eleitores votam com autonomia

Os eleitores de Belo Horizonte reagem ao candidato indicado pelo governador Aécio Neves e pelo prefeito Fernando Pimentel, cujos governos têm ampla aprovação popular. Será que os mineiros da capital vão votar com autonomia e liberdade na escolha do seu prefeito, como sugere o adesivo abaixo?
Este adesivo é o mais novo lançamento da campanha de Leonardo Quintão, candidato do PMDB a prefeito de Belo Horizonte que está em vantagem sobre Márcio Lacerda (PSB), candidato apoiado pelo governador Aécio Neves (PSDB) e o prefeito Fernando Pimentel (PT).
Fonte: Blog do Noblat

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

Prezado Vulmar, em primeiro lugar, parabéns pelo blog - e pela qualidade do mesmo. Já estava na hora!
Em segundo, veja só como são as coisas: nem em 'belô' (onde, pragmaticamente, a maioria do PT e do PSDB forjaram uma estranha aliança) conseguimos estar sintonizados. Essa constatação também serve para Santiago: na última eleição, apesar do respeito que temos por ti, PT e PSDB, na atual conjuntura, convenhamos, não tinha como...
Deve vir (aliás, precisa vir!) por aí uma reforma partidária, talvez seja a saída para começarmos a resolver esses problemas (e contradições).

Cordial abraço,
Júlio Garcia